GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO


Dirigente lamenta saída de Carlos Kila dos Aflitos

Rafael Brasileiro/Esp DP/D.A Press

Daniel Freitas também comentou situação de Kieza e que ainda quer reforços



As contratações alvirrubras demoraram, mas aos poucos estão chegando. E as recentes chegadas na era Vágener Mancini, Maranhão, Jones Carioca e Rodrigo Souto, são a prova disso. A direção timbu quer manter o ritmo das aquisições e o nível da equipe, para isso o trabalho não irá parar. E entre estas tarefas está manter o artilheiro Kieza.

De acordo com superintendente de futebol Daniel Freitas, o trabalho para qualificar o elenco continuará, mas os detalhes continuam em segredo. Freitas também negou que as recentes aquisições sejam apenas indicações de Mancini, mas sim um trabalho conjunto entre direção e comissão técnica. “As conttatações foram passadas pelo crivo dele, mas não foi indicação dele. Foi decidido em uma reunião e foi uma decisão conjunta. Continuaremos trabalhando”, explicou o dirigente.

Daniel ainda comentou sobre a saída de Carlos Kila, que segundo ele, era um amigo de longa data. “Foi uma notícia que nos pegou de surpresa. Ele entregou uma carta pedindo para tocar alguns projetos pessoais e aceitamos. Só podemos agradecer a ele pelo trabalho prestado”, lamentou.

Outro fato que Daniel Freitas teve que esclarecer, foi sobre os supostos gestos obscenos que Kieza teria feito na partida contra o Belo Jardim. O diretor negou que o atleta possa ser multado, mas algumas orientações serão refeitas. Porém o que todos queram saber é se o atacante deixará o Náutico. “O Náutico quer ficar com o jogador e o jogador quer ficar no Náutico. Esperamos um desfecho positivo, mas sabemos que não é uma decisão rápida”, explicou.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário