GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - NEGÓCIO DA CHINA


Através do twitter, atacante Kieza confirma que está de saída do Náutico

Jogador revelou que irá mesmo se transferir para o futebol da China


Twitter/Reprodução
Através do twitter, o atacante Kieza confirmou que está se transferindo para o futebol chinês. Após rumores que o jogador havia saído da concentração do Náutico na noite deste sábado, logo nas primeiras horas da manhã do domingo, o atleta deu declarações na rede social confirmando a saída do alvirrubro,apesar de ter reiterado seu desejo de ficar no clube há algums dias.
Ainda pelo twitter, o artilheiro e ídolo do Náutico agradeceu ao povo de Pernambuco e à torcida do Náutico que, segundo o mesmo, sempre o trataram com "carinho e respeito". Kieza ressaltou que, apesar do carinho nutrido pelo Timbu, tinha de pensar em sua carreira e em sua estabilidade familiar. O jogador ainda ratificou que não seria um "adeus", e sim um "até logo"
Kieza chegou ao Náutico em 2011 e logo se tornou referência de gols da equipe Timbu. Emprestado pelo Cruzeiro, o jogador foi artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 21 gols. No Estadual e Copa do Brasil foram mais seis tentos marcados.
Após o fim de seu contrato de um ano, o Náutico não conseguiu renovar seu empréstimo, e o jogador foi jogar no Al-Shabab, dos Emirados Árabes. Em 2012, o atleta acertou seu retorno ao Timbu em junho e manteve a boa fase. Agora, deixa o clube tendo anda mais quatro meses de contrato para cumprir.
O Náutico ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da saída do jogador, que já não enfrentou o Petrolina, neste domingo, pelo Estadual. Estima-se que o jogador viaje para a China na próxima terça-feira.
 Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário