GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - QUER FAZER A FESTA


Rogério diz que está treinando para dançar o "Lek, lek..." quando marcar mais gols

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Quem sabe no próximo gol, não sai a dança agora", prometeu o goleador

Atacante comemorou boa fase e disse que tentará artilharia da competição em 2013




Rogério está de bem com a vida. Com o sorriso estampado no rosto e muito bom humor, o atacante alvirrubro foi para a entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Wilson Campos, na Guabiraba, pronto para demonstrar toda a sua confiança fazer uma grande temporada. Artilheiro do Estadual com cinco gols, otimista, o atleta afirmou que já está treinando uma dança para comemorar o próximo gol.

Na vitória sobre o Petrolina, no último domingo, o jogador marcou três gols e pediu a música no Fantástico, "Passinho do volante". Mas não chegou a dançar. Agora, garantiu que já está treinando o "lek, lek, lek..." para exibição. "Quem sabe no próximo gol, não sai a dança agora", avisou ele, revelando que treinava os passos com Kieza. "Agora estou procurando um novo parceiro."

Goleador

Em boa fase, Rogério afirmou que os gols estão saindo com mais facilidade em razão da liberdade maior que ganhou do técnico Vágner Mancini. "Antes eu tinha que voltar para marcar mais e Mancini agora liberou mais para fazer jogadas. Volto para marcar até o meia somente, o que me deixa mais tranquilo para finalizar melhor", afirmou.

"As oportunidades estão aparecendo e eu fazendo. Tenho muito a agradecer a Kuki, a experiência que ele me passa. Antes estava afobado, agora tenho mais paciência para fazer os gols", afirmou, emendando sobre a briga pela artilharia. "Estou trabalhando e os gols estão acontecendo. Venho tentando há bastante tempo e, se Deus quiser, este ano quem sabe não chego lá."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário