GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - RECLAMAÇÃO


Mirando o título, Felipe faz ressalva sobre da iluminação dos estádios do interior

Goleiro afirmou que problemas também acontecem em estádio de São Paulo, onde ele já atuou


Cada vez mais firmado como titular do Náutico, o goleiro Felipe afirmou que mira o título do Campeonato Pernambucano para coroar a sua passagem pelo clube. Porém, para chega até lá, terá que passar por alguns desafios. Segundo ele, um dos principais é vencer a iluminação dos estádios do interior, que em muitos casos são precárias. 

"A iluminação prejudica bastante. Já perguntei como era lá em Garanhuns e me falaram que era parecido com Belo Jardim. Então, é estar preparado, faz parte da profissão e pelo que estou vendo, o Pernambucano tem bastante campos nessas condições, assim como também acontece no interior de Sâo Paulo, onde há bons e maus estádios", disse o goleiro.

Questionado se o Timbu seria um dos candidatos ao título do Estadual, Felipe ficou em cima do muro. "Têm equipes de qualidade e consideradas grandes, estamos bastante preparados, mas não somos os únicos favoritos. Fizemos uma grande pré-temporada e mantivemos praticamente o mesmo esqueleto de 2012, então isso ajuda bastante para o grupo alcançar o objetivo pessoal meu, que é o título", afirmou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário