GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - SE MANTER COMO TITULAR


Mais adaptado ao profissional, Renato comemora sequência de jogos como titular

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, Renato já fez dois gols no PE2013

Apesar de já ter marcado dois gols no Estadual, o prata da casa afirmo que não pretende brigar pela artilharia da competição



Principal aposta alvirrubra à revelação para a temporada 2013, o meia-atacante Renato vem ganhando uma boa sequência de jogos com a camisa do Náutico no início deste Campeonato Pernambucano. E melhor: tem correspondido. Se dizendo adaptado ao time profissional, o atleta de 19 anos, almeja se firmar no time. Já marcou dois gols na temporada.

“Tenho tido boas oportunidades e venho trabalhando para aproveitar ao máximo esse tempo para buscar meu espaço no time. O tempo vai passando e a gente vai se agrupando mais com os companheiros e se acostumando com o ambiente novo", pontuou o atleta, que tem contrato com o Náutico até dezembro de 2015.

Após ser artilheiro do clube nas competições de base, na Copa São Paulo de Júnior e no Brasileiro sub-20 no Rio Grande do Sul, Renato tirou a pressão das costas ao afirmar que não pretende disputar a artilharia do Estadual. "Espero ir bem, marcar muitos gols ainda e dar alegrias. à torcida, mas brigar pela artilharia não. Vou continuar buscando meu espaço, mas não é a minha fazer gols sempre", disse a promessa alvirrubra.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário