GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Mancini confirma Giovanni como titular e diz só ter uma dúvida: Pacheco ou Renato?
Paulo Paiva/DP/D.A Press

Durante treino tático da tarde desta terça-feira, treinador alvirrubro repetiu time que goleou Petrolina na última rodada por 8 a 0



Durante o treino da tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamentos Wilson Campos, na Guabiraba, o técnico Vágner Mancini realizou um trabalho tático com um esboço do time que deverá enfrentar o Pesqueira, às 20h desta quarta-feira, em Garanhuns. Mesmo com Vinícius Pacheco liberado pelo departamento médico alvirrubro, o treinador manteve o mesmo time que goleou o Petrolina na última rodada.

Giovanni Augusto, que foi o substituto de Pacheco no domingo e foi um dos destaques da equipe, foi mantido no time. O meia deu três assistências e ainda marcou um dos gols na goleada por 8 a 0. O time principal que treinou nesta tarde fo: Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo e Giovanni Augusto; Renato, Rogério e Elton.

O zagueiro Alison e o volante Martinez continuam vetados pelo departamento médico. O primeiro está com um estiramento na coxa direita, enquanto o segundo tem o mesmo problema na coxa esquerda. Os dois, porém, estão em fase final de recuperação e realizaram um trabalho em um campo ao lado.

A dúvida
Para o jogo contra o Pesqueira, Mancini afirmou que o time só tem uma duvida até lá. "Renato ou Pacheco. Essa dúvida vai ficar até momentos antes do jogo. Vamos ver de que forma podemos entrar deixando o sistema mais forte. Mexer no sistema agora seria muitio incoerente", afirmou, emendando: "A tendência maior é que Renato jogue, em função do último jogo. É um atleta que está evoluindo."


 Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário