GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVO GESTOR


O GESTOR ESPORTIVO JOAQUIM COSTA ASSUME, NESTA QUARTA-FEIRA (27), A DIRETORIA DE PLANEJAMENTO DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL.

O cargo, que antes era ocupado pelo empresário Rodrigo Calheiros Dória, foi passado a Joaquim Ferreira da Costa, gestor e consultor esportivo. Dória assume, agora, a nova Diretoria de Projetos Especiais, que será dedicada, exclusivamente, a grandes iniciativas de captação de recursos, como o projeto Torcedor Premiado. Ambos foram nomeados na tarde desta segunda-feira (25) pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho.
Joaquim Costa tem formação pela Quest, em Portugal, e pela Trevisan em São Paulo. O gestor presta consultoria esportiva há três anos e vem estudando o futebol para a chegada da Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil. Sua principal atribuição na FPF será promover parcerias entre a instituição, os clubes pernambucanos e empresas patrocinadoras para a realização de ações que promovam o desenvolvimento do esporte no estado.
O novo diretor de Projetos Especiais, Rodrigo Calheiros Dória, tem formação complementar em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. É empresário atuante, diretor-presidente da empresa de inovação tecnológica Neurons. Dória tem mais de 12 anos de experiência em empreendedorismo, gestão e desenvolvimento de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário