GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PERNAMBUCANO 2013

Central vence Ypiranga-PE de virada, mas perde título para o Náutico
                      

Patativa e Timbu empataram na tabela com 19 pontos, mas o time do Recife levou a melhor no saldo de gols e ficou com o primeiro turno


A noite foi de frustração em Caruaru. Para ser campeão do primeiro turno - e voltar a garantir uma vaga na Copa do Brasil e na Série D -, o Central precisava vencer o Ypiranga-PE e torcer pelo insucesso do Náutico diante do Belo Jardim. A Patativa ganhou da Máquina de Costura por 2 a 1, de virada, mas viu o Timbu vence também e fica com o t´tulo da fase inicial do Pernambucano.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 11 minutos, Assis colocou o Ypiranga na frente do placar. O empate do Central ocorreu aos 33 minutos com Jorge Luís, que acertou um belo chute da entrada da área. No fim da partida, a Patativa virou com Zulu, aos 46 minutos.

O Central foi a 19 pontos, mesma pontuação do Náutico, e perdeu o título no saldo de gols. Já o Ypiranga ficou na parte intermediária da tabela, na sétima colocação, com oito pontos.
Na estreia do segundo turno, o Central irá enfrentar o Belo Jardim no Lacerdão. O jogo será às 16h do próximo domingo. O Ypiranga receberá o Porto no estádio Otávio Limeira, no mesmo dia e horário.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário