GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - AGORA É O PERNAMBUCANO

Natan ressalta que atenções no Santa Cruz são todas para o Pernambucano
natan santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / GloboEsporte.com)
Natan agora está com cabeça voltada para oEstadual (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)Os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram nesta terça-feira após a eliminação da Copa do Nordeste no último domingo. Para o meia Natan, o insucesso no Nordestão é página virada e o time está focado no Campeonato Pernambucano. A estreia do Tricolor será no próprio sábado, às 20h, no Arruda.
- O elenco teve uma boa conversa no vestiário, antes do treino desta manhã, e todos falaram a mesma coisa: esquecer o que passou e prosseguir para as coisas que estão diante de nós. Não vale a pena ficar lembrando a não ser para tirar lições e não repetir os mesmos erros.
Natan confessou que o Pernambucano não era uma prioridade para os atletas do Santa Cruz porque estavam todos focados na disputa da Copa do Nordeste. O pensamento, de agora em diante, será diferente.
- Durante a Copa do Nordeste, a gente não pensava do Pernambucano. Eu, particularmente, não estava acompanhando o primeiro turno, mas agora nossa cabeça está totalmente voltada para o jogo do sábado contra o Pesqueira.

Quem também concedeu entrevista na volta aos treinos foi o atacante Danilo Santos, que perdeu um pênalti no jogo contra o Fortaleza. Ele explicou o lance e explicou como foi o lance.
- Eu bato do lado esquerdo, tanto quanto do lado direito. Ainda tenho uma terceira opção, um pouco mais arriscada para as circunstâncias do jogo. Preferi bater no canto esquerdo do goleiro, já que na penalidade de Marquinho, ele foi muito rápido para o lado direito dele e defendeu. Escolhi o lado esquerdo, bati de forma precisa, felicidade e mérito dele, infelizmente, culminou com a nossa desclassificação.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário