GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - BRIGA PELA ARTILHARIA


Dênis Marques reconhece que disputa pela artilharia do PE2013 será mais difícil

Além de começar atrás, atacante terá adversários qualificados na briga para ser o goleador do Pernambucano, como Kieza, do Náutico, e Roger, do Sport


Com 15 gols, Dênis Marques foi artilheiro do Campeonato Pernambucano do ano passado. Fez isso mesmo tendo chegado ao Santa Cruz com a competição em andamento. Em 2013 ele já prometeu: vai brigar novamente para ser o goleador do Estadual. E diz isso mesmo estando ciente de que, este ano, a disputa está mais acirrada, afinal, ele tem, entre os oponentes, jogadores de qualidade e reconhecidos artilheiros, como Kieza e Roger.

Seguro de si, Dênis Marques não foge à responsabilidade. Tal qual fez no ano passado, estreou com gol na temporada. Em 2012, foram três diante do Porto. Este ano, poucos toques na bola e ele deixou o dele diante do Fortaleza. Espera continuar assim. “Estreei bem, com gol, agora é dar continuidade. Como todo atacante, que sempre estar marcando e, claro, ser artilheiro novamente”, afirmou o atacante.

Os oponentes de peso também não assustam Dênis Marques. Ele reconhece a qualidade dos adversários e cita até companheiros, como Paulo César, como fortes concorrentes à artilharia do Estadual. “São todos excelentes jogadores. Sei que vai ser mais difícil. E não só eles (Kieza e Roger), como outros atacantes também, daqui mesmo como o Paulo César e o Caça-Rato. Com certeza, vai ser uma boa disputa e que vença o melhor”, comentou o atacante. 

Na disputa pela artilharia do PE2013, Dênis Marques sai em desvantagem. Kieza disputou boa parte do primeiro turno e marcou três gols. "É verdade que eles começaram na frente, pois tiveram um turno a mais, e agora ficou um pouco mais difícil. Mas vamos trabalhar. Ano passado também estreei com o campeonato em andamento e fui artilheiro", lembrou o centroavante.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário