GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - ERROU MUITO


Martelotte destaca importância da vitória, mas vê erros no Santa Cruz

Técnico afirma que é preciso mais trabalho para obter melhorias



O técnico Marcelo Martelotte comemorou a vitória do Santa Cruz contra o Pesqueira na noite deste sábado, mas reconheceu que a postura do time precisa melhorar em campo. Para o treinador, no entanto, o mais importante é que os jogadores esqueceram a Copa do Nordeste e estão focados no Estadual.

- Tivemos uma postura melhor no segundo tempo, de um time que queria buscar a vitória. Foi longe do ideal, mas jogamos contra os fantasmas da semana passada. O engraçado é que essa questão, de lembrar da semana passada, veio após  o 2 a 1. O resultado positivo fez com que os jogadores tivessem um descontrole, porque lembraram do jogo contra o Fortaleza, mas é o importante que conseguimos a vitória. No entanto, temos que trabalhar para melhorar muito
Martelotte falou sobre o comportamento da torcida do Santa Cruz nas arquibancadas do Arruda. Durante a maior parte do jogo, houve vaias direcionadas para alguns atletas. No fim, um misto de vaias e aplausos.

- A torcida não vem insatisfeita de hoje, isso vem de algum tempo. Quando fazemos uma análise do jogo de hoje e o comportamento da torcida não foi por isso. Começamos com uma pressão como se não tivéssemos adversário.

O segundo gol do Santa Cruz saiu dos pés de Éverton Heleno, pouco depois dele entrar no lugar de Luciano Sorriso no segundo tempo da partida.

- Às vezes o técnico acerta. A substituição que dá certo é quando o jogador entra e o cara faz o gol. Mas não é tão simples assim. Éverton é um jogador rápido e a entrada dele era importante.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário