GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - GRATA SURPRESA


Éverton Heleno comemora estreia com gol e deixa futuro nas mãos de Martelotte

Meia foi elogiado pelo treinador, que aprovou a contratação dele, que chegou para fazer testes no Santa Cruz no início da temporada


Éverton Heleno entrou no lugar de Luciano Sorriso, que vinha sendo vaiado pela torcida, após sucessivos erros durante o jogo contra o Pesqueira. Na primeira jogada, tentou um cruzamento rasteiro da direita. Na segunda, ele recebeu um ótimo passe de Dênis Marques, dentro da área, e com tranquilidade esperou a definição do goleiro para finalizar e marcar o gol da vitória do Santa Cruz, por 2 a 1.

Era a estreia do garoto, que chegou para fazer testes no início da temporada, agradou e ficou. Apesar de estar fazendo seu primeiro jogo pelo Santa Cruz, Éverton garantiu que não ficou nervoso quando o técnico Marcelo Martelotte o chamou para entrar. “Quando era do Sport, o professor Leão me colocou num jogo contra o Avaí, em 2009, e eu não fiquei nervoso. Foi a minha estreia no time de cima”, contou o meia.

O jogador teve que superar uma lesão no ombro para voltar a ser relacionado. Há dez dias, quando treinava, ele caiu de mau jeito e se machucou. Isso aconteceu logo quando ele havia sido relacionado pela primeira vez - contra o Campinense ficou no banco de reservas. “Fico feliz porque o professor Martelotte me deu essa oportunidade. Fui relacionado, não joguei e então me machuquei. Agora, ele me deu a oportunidade novamente”, disse Éverton.

Aprovado em campo, agora Éverton deixa nas mãos do treinador a decisão sobre uma possível titularidade. “Agora é bola para frente, que as coisas vão acontecendo. Deixo a decisão nas mãos do professor, é ele quem decide quem joga”, comentou o meia.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário