GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - MELHORAR E MUITO


Natan e Dênis Marques reconhecem que Santa Cruz precisa melhorar

Jogadores comentam estreia do time no Campeonato Pernambucano


Para um público de pouco mais de oito mil torcedores no Arruda, o Santa Cruz jogou para o gasto na estreia no Campeonato Pernambucano. O Tricolor venceu o Pesqueira de virada por 2 a 1, mas tomou vários sustos ao longo do jogo e quase sai de campo com um resultado negativo. Entre os atletas, o reconhecimento de que o time jogou abaixo da média.
- Não foi uma das nossas mehores atuações, mas conseguimos vencer. Não dá para achar que as equipes do interior são inferiores. Temos que começar os jogos mais ligados. Mas conseguimos uma vitória importante, contra um adversário difícil - destacou o meia Natan.

Autor do primeiro gol do Santa Cruz no jogo, o atacante Dênis Marques falou sobre o comportamento da torcida. Após balançar as redes, no fim do primeiro tempo, ele se dirigiu às arquibancadas e pediu aplausos.
- A torcida age com emoção e não com a razão, mas pudemos virar o jogo e conquistamos uma vitória importantíssima. Acho que nossa equipe fez um segundo tempo melhor que o primeiro, com mais oportunidades, mas o importante é que vencemos.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário