GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - NOVIDADES NO TIME TITULAR


Éverton Heleno e Caça-Rato são as novidades do Santa Cruz contra o Belo Jardim

        

Os dois jogadores treinaram no time titular nesta terça-feira. Eles ganharam as vagas de Jefferson Maranhão e Paulo César, respectivamente



O técnico Marcelo Martelotte não fala às vésperas de jogos no meio da semana, mas ele nem precisa confirmar a equipe titular do Santa Cruz que enfrenta o Belo Jardim, nesta quarta-feira, às 22h. No último treino antes da partida, ele entregou os coletes do time titular aos mesmos jogadores do dia anterior, quando escalou parte da equipe. 

Os últimos três nomes que faltavam ser confirmados foram revelados no treino tático nesta terça-feira, com uma novidade. Natan e Dênis Marques já eram esperados, mas a presença de Flávio Caça-Rato foi uma surpresa. Ele entra na vaga do atacante Paulo César, que está sentindo um desconforto muscular e está fora da partida. 

Na segunda-feira, Martelotte já havia escalado parte do meio-campo e toda a defesa. A novidade nesse caso foi a escalação de Éverton Heleno como titular, no lugar de Jefferson Maranhão. Os demais jogadores serão os mesmos que enfrentaram o Pesqueira, no último domingo.

Assim, a provável escalação do Santa Cruz para o jogo com o Belo Jardim é a seguinte: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Éveron Heleno e Natan; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário