GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - PASSADO RECENTE


Para Martelotte, vaias da torcida vieram por conta de "fantasmas" do passado

O técnico Marcelo Martelotte ficou satisfeito com a vitória por 2 a 1 sobre o Pesqueira, neste sábado, no Arruda, mas não teve como deixar de observar as reações da torcida durante a partida. Em alguns momentos, como no final do primeiro tempo, o time foi vaiado. Para ele, isso ainda é resquício da eliminação na Copa do Nordeste, ocorrida há uma semana.

Na visão do treinador, a equipe teve atuações distintas no primeiro e no segundo tempo. Na etapa inicial, a equipe foi apática e deixou o Pesqueira jogar. A má atuação gerou a insatisfação do torcedor, que vaiou, mesmo após o gol de Dênis Marques, nos acréscimos. “No segundo tempo a postura foi diferente. Ainda longe o ideal, mas o time foi mais aguerrido”, analisou Martelotte. “Na minha avaliação, jogamos contra alguns fantasmas do passado ainda”, completou.

A torcida pegou no pé especialmente de dois jogadores: Luciano Sorriso e Paulo César. Ambos foram substituídos por Martelotte durante o jogo. Ele acredita que os dois atletas saberão absorver e superar as críticas. “São jogadores experientes, de 30 anos, que já passaram por isso em outros clubes e demonstraram personalidade para superar. Acredito que é isso que vá acontecer aqui também”, afirmou.

Sobre a estreia bem sucedida do meia Éverton Heleno, que ele aprovou após observá-lo durante a pré-temporada, Martelotte disse ter ficado feliz. “Fico satisfeito porque é um jogador que veio para fazer teste, pediu uma oportunidade e nós demos. Estou feliz pela boa estreia dele, pelo gol e pelo apoio que o torcedor deu a ele”, comentou o treinador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário