GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - SUBSTITUIR O BAIXINHO

Jefferson Maranhão terá a missão de substituir Renatinho no Santa Cruz
jefferson maranhão santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Jefferson Maranhão quer virar xodó da torcida
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Jogador garante ter as mesmas características do colega de time: 'Chute forte e velocidade'


O meia Jefferson Maranhão está escalado como o substituto do lesionado Renatinho para a estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, contra o Pesqueira, sábado, às 20h, no Arruda. O armador herdará a posição do xodó tricolor por ter as mesmas características do titular.
- O técnico Marcelo Martelotte pediu para realizar a mesma função que Renatinho estava fazendo, aparecendo como homem surpresa. Tenho as mesmas qualidades deles, com chute forte e velocidade. A diferença com Renatinho é que ele é mais habilidoso e eu marco mais.
O jovem de 19 anos é natural da cidade de Coelho Neto-MA e está no Santa Cruz há dois anos. Titular pela segunda vez na carreira - a primeira foi no Pernambucano 2012, contra o Ypiranga - Maranhão se disse preparado.
- Estou confiante, tenho treinado durante toda a semana, pronto para jogar. Lógico que tenho um frio na barriga, mas é natural.
Jefferson Maranhão fará o primeiro jogo como titular na temporada, mas já começa a planejar uma ano de crescimento profissional.    
- Meu objetivo é ser tricampeão pernambucano e também chegar a ser xodó da torcida. Quem sabe conseguir uma boa negociação para o clube, mas antes quero fazer história.
Dando os primeiros passos como profissional, o meia vem absorvendo os conselhos dos mais experientes do grupo coral para conseguir a titularidade com o técnico Martelotte.
- Natan é o exemplo de jogador, pela parte técnica e pessoal e venho pegando muitas dicas com ele, na maneira de atuar. O goleiro Tiago Cardoso também vem me aconselhando e por causa dele estou arriscando mais a gol, confiando no meu chute.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário