GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SANTA CRUZ - TIME SERÁ O MESMO


Santa Cruz deve manter a base da Copa do NE para a estreia no Pernambucano

Técnico Marcelo Martelotte realizou um coletivo na tarde desta quarta-feira, contra a equipe de juniores. Única novidade foi a presença de Jefferson Maranhão

Com uma semana inteira para trabalhar para a estreia do Pernambucano, sábado, contra o Pesqueira, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, não quis deixar o grupo sem ritmo de jogo. Nesta quarta-feira, ele comandou um coletivo entre o time titular e os juniores. A movimentação de cerca de 40 minutos foi como uma partida valendo, com dedicação dos dois lados.

O coletivo mostrou que pouca coisa mudou no pensamento do treinador com relação ao time titular, mesmo após a eliminação da Copa do Nordeste. Martelotte manteve a base que vinha entrando nos últimos jogos. Sem Renatinho, em fase final de recuperação de uma leve contratura na coxa esquerda, a novidade no treino foi Jefferson Maranhão, no meio-campo.

A equipe escalada por Martelotte foi a seguinte: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Paulo César e Dênis Marques. Se tudo correr sem problemas de última hora, essa deve ser a escalação diante do Pesqueira, com a possibilidade do retorno de Renatinho, no lugar de Maranhão.

No segundo tempo, o técnico colocou o time reserva para atuar, também contra os juniores.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário