GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SPORT - CONHECENDO AGORA


Roger afirma: "Essa torcida do Sport, eu não conheço"

Bruna Monteiro/Esp. DP/D.A Press
"Eu estou muito surpreendido. Na verdade, essa torcida do Sport eu não conheço", comentou Roger

Atacante também lamentou a saída de Milton Bivar do clube



Roger havia passado apenas por momentos de glória no Sport. Esteve no clube em 2008. Ano de conquista do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil. Agora, depara-se com uma realidade totalmente diferente. Vive um momento de eliminação na Copa do Nordeste, saída repentina de dirigentes e de pressão das arquibancadas. Em todo esse cenário adverso, o atacante estranha o clima com a torcida. "Na verdade, essa torcida do Sport eu não conheço", disse.

O tom de lamentação do jogador se dá após um dia de trabalho incomum nesta quarta-feira. Antes de subir ao gramado, todo o grupo foi surpreendido com a presença do presidente Luciano Bivar, comunicando a saída coletiva da diretoria de futebol. "Eu estou muito surpreendido. Na verdade, essa torcida do Sport eu não conheço. Esse novo método de torcer, eu não esperava. Vocês acreditem ou não, ela fazia o time vencer. Teve o jogo com o Inter que a gente saiu atrás do placar e conseguimos vencer pelo incetivo dela", disse.

Roger também não foi omisso ao comentar a saída de Milton Bivar da equipe. O tom, novamente, foi de lamentação. "Eu costumo chamar seu Milton de presidente. O Sport perdeu um grande homem. Um cara de caráter e que conhece de futebol. Ele montou o grupo vitorioso de 2008. Ele tem o feeling do futebol. Mas acho que tudo na vida tem o seu tempo. De repente, eles acharam que era a hora de mudar. Todo mundo perde porque são pessoas que gostam muito do clube."

Sobre a conversa com o presidente Luciano Bivar, antes do treino desta quarta-feira (20), o atleta se mostrou surpreendido com a postura do dirigente. "O presidente é um cara diferenciado. No futebol, a gente está acostumado a ouvir coisas nesse momento que a gente não gosta.  Ele é uma cara diferenciado no futebol. Há muito tempo que não vejo um presidente educado."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário