GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SPORT - DEMORA UM POUCO MAIS


Com saída de diretores, Vadão reconhece que contratações no Sport vão demorar

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vadão diz estar ciente da pressão

Diretor ainda comentou sobre a conversa que teve com Luciano Bivar



Vadão cultivava uma relação próximo com o Milton Bivar. Apesar  disso, o treinador também foi pego de surpresa com a saída repentina do ex-comandante do futebol do Sport. Mas, pressionado e sem tempo para lamentações, o técnico rubro-negro já projeta o futuro no clube. Antecipadamente, contudo, tem que encarar a realidade: a chegada dos esperados reforços deve demorar.

“Existe uma linha de raciocínio que foi interrompida. Vai haver um pequeno atraso”, disse o treinador rubro-negro, que revelou parte do teor da conversa com o presidente Luciano Bivar. “Primeiro, esse fato (da saída dos diretores) pegou a gente de surpresa. É lamentável porque meu contato maior era com a diretoria que saiu. Obviamente, que tive uma reunião com o presidente para saber das intenções com a comissão técnica. Ele nos passou que o trabalhou continuaria. Não foi uma conversa longa, mas que foi produtiva”, acrescentou.

Vadão ainda comentou o momento de crise que atravessa o clube. “Em relação ao Sport e a pressão, eu já sabia. Hoje estou sentindo e isso é diferente de saber. Eu não vim para cá achando que seria um mar de rosas”, declarou. “Isso tudo de cobrança eu estava preparado para receber. Não passamos de fase na Copa do Nordeste e de uma forma que me preocupou bastante.”

Willians
No começo da temporada, quatro jogadores foram afastados do elenco do Sport. Diogo  Oliveira e Diego Torres, até agora, foram os únicos que encontraram novos clubes. O volante Rivaldo e o meia-atacante Willians ainda treinam em separado. Esse último, segundo as palavras de Vadão, pode ter uma nova oportunidade.

“As atitudes que foram tomadas naquele momento não foram atitudes impensadas. Nem foram tomadas diante dos resultados. Achamos melhor que alguns jogadores ficassem disponíveis para sair do grupo para mudar um pouco o perfil do elenco”, disse. “O problema de Willians foi uma entrevista que chocou com a diretoria. O caso dele é diferente. Vamos separar. Mas não foi conversado nada sobre esse assunto”, acrescentou.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário