GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SPORT - ELOGIOS E CHORO


Vadão elogia equipe, revela choro de Hugo e critica xingamento de torcedor a Roger

Treinador se mostrou satisfeito com espírito brigador do time

Durante quase todo o jogo entre Sport e Serra Talhada, o clima era de tensão. A torcida não poupou ninguém. Foram xingamentos para o treinador, diretoria e jogadores. Ainda assim, Vadão defendeu a mudança que protagonizou no Sport. A saída dos medalhões e a entrada de atletas mais operários foi aprovada pelo técnico. Isso porque a equipe mostrou mais disposição, segundo ele. O único ponto em que o comandante não gostou foi o comportamento de parte da torcida ao criticar duramente Hugo e Roger.

Durante a entrevista coletiva, Vadão deixou clarou que entende as vaias. Ele sabe que o time está longe do seu ideal. No entanto, o treinador não gostou do comportamento de um torcedor que xingou Roger no final da partida. "Você sabe o que ele disse? Ele disse: 'você está cego igual a sua filha'. Para quem não sabe, Roger até tentou levar a filha para a China para tentar resolver esse problema. Atacar uma criança que tem um problema sério de visão é algo demais", disse.

Sobre Hugo, o treinador tentou amenizar a atitude do atleta que foi expulso da partida. Quando o jogo estava empatado, Hugo tentou tirar um adversário caído para colocá-lo fora de campo. Uma confusão de imediato foi inciada, e ele recebeu cartão vermelho. Depois, o meia se dirigiu ao banco de reservas. Como não podia ficar no local, levantou-se, jogou a camisa para a torcida e saiu irritado.

"Nós não podemos deturpar tudo que Hugo faz. Hugo foi expulso porque, na ânsia de ganhar o jogo, ele tentou tirar o adversário do campo. Isso está errado, mas ele fez porque estava na ânsia de vencer. Mostrou até o outro lado do Hugo, que é um jogador mais calmo. De repente, ele joga a camisa para a torcida. Ele não jogou pedra. Não jogou a chuteira. Nós temos que interpretar as coisas de uma maneira diferente senão Hugo vai sair daqui como um criminoso. Em todos os clubes em que pasou, ele não teve problema. Não estou falando de jogar bem ou mal. Cabe a nós da comissão defender porque Hugo estava chorando no vestiário. Ele sabe o erro que cometeu", declarou Vadão.

Time
Sobre a equipe, Vadão gostou da disposição da equipe em campo e, com isso, manterá a decisão de deixar os medalhões de fora. Apesar disso, o treinador não deve contar com Gilsinho. O atleta saiu de campo com dores na coxa. "Tivemos uma evolução com relação ao que vínhamos apresentando. Não quero dizer que as coisas estão bem, mas houve uma evolução no espírito da equipe."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário