GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SPORT - GENTE BOA NO BANCO


Vadão surpreende e coloca Cicinho, Hugo, Felipe Menezes e Reinaldo na reserva

Bruna Monteiro/DP/D.A Press
Cicinho foi um dos que foi para o banco

Todos os setores da equipe foram modificados com exceção da dupla de zaga



Vadão radicalizou. Diante da intensa pressão sofrida nos últimos dias, o treinador mudou a cara do time titular. Nada de medalhões na equipe. Em coletivo relâmpago de 20 minutos de duração, Cicinho, Hugo e Felipe Menezes treinaram no time considerado reserva. O lateral Reinaldo também trocou de lado. Em relação à estreia com o Salgueiro, todos os setores foram modificados. Apenas a dupla de zaga permaneceu. Assim,o Sport deve enfrentar o Serra Talhada, às 20h desta quarta-feira, reformulado para tentar se livrar da crise que se instalou no clube.

O time que começou a movimentação foi: Moacir, Gabriel, Maurício e Renê; Fábio Bahia, Rithley e Marcos Aurélio; Gilsinho, Roger e Felipe Azevedo. Dessa maneira, o treinador rubro-negro puxou Marcos Aurélio para virar o armador rubro-negro.

Vale ressaltar que Sandrinho estava bem cotado para entrar na equipe. No entanto, a jovem promessa do Sport está com uma entorse no tornozelo esquerdo e foi vetada da partida.O time reserva montado pelo treinador contou com: Mateus, Ailson e Oswaldo; Cicinho, Tobi, Felipe Menezes, Hugo e Reinaldo; Ruan e Matheus Lima. 

O detalhe do trabalho desta terça-feira (26) é que Vadão não costuma comandar treinos coletivos um dia antes de disputar uma partida. A necessidade de dar uma resposta imediata, contudo, mudou os planos do técnico. Ele, inclusive, foi mais participativo durante o treinamento. A cada falha apresentada, o trabalho foi interrompido. Em seguida, o técnico ainda comandou bolas alçadas à área.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário