GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SPORT - OPORTUNIDADE


Perto de receber primeira oportunidade, Maurício espera apagar críticas à zaga

Sentido, jogador também se negou a falar sobre eliminação no Nordestão


Maurício ainda nem estreou pelo Sport, mas já sente o peso da eliminação do clube na Copa do Nordeste. O jogador, que pode ganhar a vaga de Mateus com amigdalite, recusou-se  a comentar a eliminação do Leão da Ilha na competição. Prefere olhar para o Pernambucano como a saída para a crise e meio para amenizar as críticas que também recai sobre a dupla de zaga.

Quando questionado sobre como o grupo fará para se levantar da queda na temporada, o zagueiro foi enfático. “Desculpa. Nem queria falar sobre isso, sabe? Porque já foi. Para a gente é passado. Já conversamos sobre o assunto. Estamos pensando no futuro para a gente poder dar a volta por cima e conquistar esse título.“

O jogador também analisou a situação da dupla de zaga do Sport. Apesar de o time ter deixado o Nordestão como o menos vazado, a torcida costumava criticar o desempenho do setor. Principalmente, Mateus - que não treina há três por causa de uma amigdalite e pode ficar de fora da estreia do PE2013.

“Vou entrar tranquilo. Estão havendo críticas, mas estou entrando agora. Espero poder entrosar rápido com Gabriel para agente sofrer menos gol possível. Sou jogador que me cobro bastante e também cobro meus companheiros para que a gente possa sair vitorioso”, afirmou, confiando que estará no confronto das 16h do domingo, no estádio Cornélio de Barros.

CT
Essa foi a primeira vez que o jogador trabalho no CT do Sport, no município de Paulista. O jogador ficou isurpreendido positivamente com a estrutura. “Impressionou. Uma estrutura muito boa e de time grande. Fui craido na base do Palmeiras e o que tem aqui não deixa a desejar. O Sport está de parabéns pela estrutura e tem tudo para revelar bons jogadores.”
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário