GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SPORT - QUEM ERROU TEM QUE ASSUMIR

Magrão é direto sobre momento do Sport: 'Falar menos e jogar bola'

Goleiro e capitão do Leão diz que cada jogador tem que assumir responsabilidade pelas ações dentro de campo


 goleiro Magrão comentou as declarações do técnico Vadão de que o Sport precisa contratar jogadores que possam dividir com o camisa 1 o papel de liderança do grupo. Na avaliação do atleta, a cobrança é fruto da eliminação da Copa do Nordeste.

- Quando perdemos, muitas coisas aparecem. Essa questão de líder é muito relativo. Todo mundo tem que assumir a sua responsabilidade e não apenas um ou dois. O que precisamos mesmo é jogar bola, isso sim. Falar, nós já falamos. Agora, temos que jogar.
Mesmo tendo sido destacado como o principal líder do grupo, Magrão afirmou que muitos jogadores exercem o direito de falar nos vestiários.

- Esse negócio de falar é de cada jogador, mas não sou o único a falar. Muitos jogadores falam aqui e acho isso importante.
Fazendo coro com as declarações do goleiro, o atacante Felipe Azevedo também discordou da opinião de que o grupo está carente de líderes.
- Magrão tem a questão de ser líder, até por ter mais tempo no clube. Porém não acho que ele é o único líder. Até porque a responsabilidade é de todo mundo e nos cobramos muito nos vestiários. Não acredito que isso tenha que ficar só para Magrão e para Tobi. Todos temos que falar e isso acontece.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário