GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SPORT - RECONHECIMENTO

Cicinho comenta rumor sobre dispensa e reconhece atuação apagada na eliminação
Paulo Paiva/DP/D.A.Press

Atleta ainda revelou teor da conversa que teve com o presidente do Sport



Não faz muito tempo. Não última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, Cicinho destriu o Sousa. Com quatro assistências, foi ovacionado pela torcida na goleada por 6 a 1. Mas os dois jogos e a eliminação para o Campinense pareciam ter mudado a história. Após a saída da Copa do Nordeste, o nome do atleta chegou a ser cogitado em uma possível dispensa especulada por Milton Bivar, ex-comandante do futebol e que renunciou ao cargo.  Ciente da história que correu, Cicinho comentou sobre o assunto e outros pontos do momento do Sport.

Reconhecimento de jogos ruins
Eu tenho acompanhado pouco o Sport. Nesses momentos, a gente procura esquecer o nosso trabalho. Fazemos a nossa parte e, quando chegamos em casa, procuramos curtir a família se não a gente não consegue viver. Mas isso é normal no futebol. Existiram algumas vaias. Da minha parte, não fui vaiado. Se tivesse acontecido, não teria problema até porque não joguei bem mesmo. Reconheço isso.

Boato de dispensa
Passei minhas condições para a diretoria e para o treinador. Surgiram boatos da minha saída. Coisa que não fiquei sabendo oficialmente. Saiu também boatos de salário alto. Creio que todos vocês sabem o meu salário aqui, que é um dos mais baixos do clube.  Se o Sport um dia chegar para mim e falar que não ter contar mais com o Cicinho, eu vou estar à disposição. Mas se quiser contar comigo, eu sempre vou estar pronto para ajudar.

Conversa com presidente
Recebi muito bem. Até porque justamente foi isso que ele falou. Tudo que tinha saido na imprensa não era verdade. Ele citou o meu nome e do Hugo. Disse que era para a gente ficar tranquilo para trabalhar. E é dessa maneira que vou trabalhar. Jamais vou me abater. As críticas fazem com que a gente coloque os pés nos chão, trabalhe e não se acomode. Há uma semana atrás, como vocês disseram, estavam fazendo campanha para eu ir para a Seleção e depois surge história de que eu seria mandado embora. Então, não existe verdade nisso porque foi o presidente que falou e ele quem manda.

Crise política
A crise política veio por causa dos resultados. Nós jogadores estamos isentos disso. Não sabemos quais os reais motivos para a demissão desses diretores. Nós não podemos nos envolver nisso. Temos que nos precoupar em desenvolver o nosso traballho. Óbvio que somos culpados nessa situação porque, quando o resultado não vem, acaba sobrando para alguém. Dessa vez, infelizmente, foi para a diretoria. O meu contrato vai até junho. O meu empresário está em Ribeirão Preto e deve estar vindo para cá. Vamos ver o que Deus estar nos reservando.

Estrutura do CT
A gente, as vezes até reclama pela distância e ter que vir de ônibus, mas é válido porque a gente aqui pega um excelente gramado. Tudo muito bem cuidado. Então, quando a gente fala que o Sport está a altura das demais equipes consideradas grande em estrutur isso sem dúvida é mostrado aqui.

Desclassificação e volta por cima

A desclassificação é claro que abateu muito. Mas nós, como profissionais, temos que ter a tranquilidade para entrar dentro de campo e dar o seu melhor. Temos que ressaltar que não perdemos. Empatamos e estamos invictos ainda no ano. É lógico que a gente não esperava ser eliminado. Não tem crise no grupo. Nós vamos com tudo para buscar a vitória.

Primeiro coletivo da semana
O rendimento está sendo conforme aqulio que otreinadores vem cobrando. Todo mundo se dedicando e dando seu melhor. Além do cansaço físico, tem o lado psicológico. Mas a gente procura deixar isso fora de campo. Lá contra o Salgueiro, a equipe vai com força total para vencer. A gente não pode deixar o nosso trabalho ser manchado.

Saída de Hugo do time
O  treinador fez o primeiro coletivo da semana. Nós não sabemos o que Vadão vai escolher. A gente não pode ficar pensando em surpresas. Temos que estar tranquilos para desenvolver o trabalho. Não tem abatimento. Nós sabemos que o nosso grupo é muito forte.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário