GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SPORT - SURPRESA TOTAL


Felipe Menezes se surpreende com saída dos diretores, mas classifica como normal

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Essa liderança vai vir, para conquistar a vitória", prometeu Menezes

Meia disse que time necessita de liderança, independente de quem seja



Surpreso com a notícia da saída dos diretores leoninos, Felipe Menezes espera ansiosamente o início do Estadual. O maestro rubro-negro, que saiu machucado na derradeira partida diante do Campinense no último sábado, está consciente da cobrança na Ilha do Retiro e não fez promessas. Apenas falou que a resposta será dada dentro do campo.

Na última temporada, Menezes teve poucas chances e alguns davam sua saída como certa. Porém, a diretoria de futebol bancou a permanência do jogador. A mesma que renunciou na última terça-feira. “Recebemos (a renúncia) com surpresa. Saimos do treino sem saber de nada”, contou. Para o meia, a pressão dentro o clube aumentou, mas o trabalho dentro do campo não deve ser interferido. “Acho que no nosso dia a dia não pode interferir. Temos que continuar trabalhando em busca dos resultados. Lógico que depois da Copa do Nordeste a pressão aumentou”, explicou.

Na opinião de Menezes, a saída dos diretores foi um momento normal no futebol. Principalmente quando se passa por profissionalização. “Existem pessoas da área que sabem muito do assunto. O ex-jogador se diferencia por saber do dia a dia. Das dúvidas e da lingaguem do jogador. Acho que o mais importante é ter alguém que conheça o dia a dia do Sport”, comentou.

Felipe Menezes também acredita que a resposta aos críticos deve ser dada dentro das quatro linhas. “O presidente passou a necessidade do resultado, mas passou também que o projeto do ano é subir para Série A. Nós vamos agora com tudo para tentar vencer o Pernambucano”, confidenciou o atleta. E para que o time consiga o acesso, é preciso liderança. Qualidade que está faltando no clube. “Tem jogador que sente falta de alguém que possa coordenar e dar essas instruções dentro de campo. Mas a atitude nossa tem que mudar para esses campeonatos, independente se essa liderança vai vir, para conquistar a vitória.”


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário