GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SPORT - TIME PRA FRENTE


À espera de Roger e Azevedo, Vadão confirma esquema com três atacantes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Treinador também ressaltou que eliminação no Nordestão não pode apagar as coisas boas que aconteceram no time do Sport nesta temporada

Vadão guarda duas dúvidas no time titular, mas já definiu o esquema que vai montar o Sport para a estreia do Campeonato Pernambucano. O treinador voltou a optar por colocar três atacantes em campo. A intenção é pressionar o Salgueiro para estrear no Estadual com vitória e, assim, amenizar a pressão que tomou conta do clube.


“Fizemos até algumas modificações para sentir a equipe. Não tivemos Felipe Azevedo, que foi poupado, mas, se ele tiver condições, obviamente joga. Mas o mais importante é que já sabemos o que queremos. Também ainda tenho que esperar Roger. Ele treinou vinte minutos e saiu reclamando de dores”, disse Vadão. “Nós vamos jogar com o centroavante. Se Roger não jogar, vai o Ruan”, acrescentou.

Com isso, o Sport deve ir a campo com: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely, Marcos Aurélio, Felipe Menezes e Felipe Azevedo; Roger.  “ A desclassificação trouxe uma frustração e uma pressão muito grandes. Mas a gente também não pode esquecer que nós estamos no meio de uma reformulação. Nós não podemos esquecer também que não temos uma derrota. É que uma desclassificação como foi acaba apagando tudo. Mas nós temos que mostrar aos jogadores que não está tudo errado”, declarou.

O treinador ainda comentou sobre a condição de Sandrinho, que foi testado no time titular nesta sexta-feira (22). “Azavedo não está dando oportunidade. Hoje ele não treinou e nós colocamos o Sandrinho. Ele tem uma características, que é de exploração da velocidade. Atua tanto pela esquerda quanto pela direita. É um jogador que está dentro do elenco e, dependendo da oportunidade, pode sair jogando.”


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário