GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2013

CAMBISTAS PRESOS


Polícia desvenda esquema e prende cambistas na Ilha do Retiro

Quatro cambistas foram detidos com 80 cartões do programa Todos com a Nota



A Polícia Militar desvendou um esquema articulado e prendeu quatro cambistas, com 80 cartões do programa Todos com a Nota, na Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira (6.3). Eles estavam "alugando" os cartões para torcedores terem acesso ao Estádio. Os quatro foram encaminhados para o Juizado Especial do Torcedor.
O esquema funciona da seguinte forma: os torcedores pagam pelos cartões e deixam um documento de identidade com os cambistas. Em contrapartida, os cambistas entregam o cartão e uma cópia da identidade do dono do cartão. Após a partida, ocorre a destroca. "Recebemos a informação que eles estavam atuando um pouco mais distante do estádio. Também apreendemos um veículo Siena, que fazia parte do esquema", afirmou o coronel Fernando Álvares.
De acordo com o coronel, foi a primeira fez que ele identificou este tipo de ocorrência. Contudo, a prática é comum nos estádios da capital. A vigilância será reforçada para as próximas rodadas. Vale lembrar que Sport recebeu o Pesqueira, na Ilha do Retiro.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário