GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2013

CAMPEONATO ITALIANO


Em dia de Pazzini, Milan supera Lazio com facilidade e fica em terceiro na tabela

AFP PHOTO
De touca por conta da recente lesão, Hernanes tenta marcar Pazzini, autor de dois gols

Rossoneros golearam o rival por 3 a 0



Com dois gols marcados e atuação direta em outro de Boateng, Giampaolo Pazzini aproveitou melhor do que ninguém a ausência do lesionado Balotelli para colocar o Milan no terceiro lugar do Campeonato Italiano. Sem piedade diante da inofensiva equipe da Lazio, que contava com os brasileiros André Dias e Hernanes como titulares, os rossoneri venceram por 3 a 0 e atingiram 48 pontos, deixando para trás até mesmo os rivais da capital.

Em um primeiro tempo agitado com a expulsão de Candreva logo aos 16 minutos, Pazzini abriu o placar aos 39 e ainda participou ativamente do segundo gol, marcado aos 42. O doblete do reserva de Balotelli foi anotado aos 14 da etapa complementar. Autor do gol intermediário, Boateng saiu de campo aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de Robinho, que volta a ter oportunidades com o técnico Massimiliano Allegri. Outro brasileiro ainda teve espaço na partida, mas não evitou a derrota da Lazio: Éderson substituiu Hernanes, mas também fez pouco, assim como o veterano Saha, acionado por Vladimir Petkovic já nos últimos minutos.

Em terceiro lugar do Calcio com cinco pontos a menos que o Napoli e nove pontos a menos que a Juventus de Turim após a 27ª rodada, o Milan ultrapassou a Lazio e assumiu a última vaga na Liga dos Campeões da Europa. Na edição atual da principal competição continental, o time de Pazzini volta a campo no dia 12, para confirmar a vantagem diante do Barcelona e avançar às quartas. A Lazio joga no meio de semana, contra o Stuttgart, pela Liga Europa.


Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário