GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

CENTRAL - PRESIDENTE NÃO GOSTOU


Presidente do Central reclama de mudança na escala. "Deveria ser o primeiro"

Sivaldo Oliveira disse que preferia que Sandro Meira Ricci apitasse o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, pois vem se sentindo prejudicado no Pernambucano


Envolvido diretamente na confusão do sorteio da arbitragem para a oitava rodada do Pernambucano, o Central não aprovou o fato do juiz do jogo com o Náutico ter sido mudado. Para o presidente do clube, Sivaldo Oliveira, o correto seria a manutenção do nome de Sandro Meira Ricci, um árbitro Fifa, em vez do segundo sorteado, Gilberto Freyre. 

Sivaldo ficou sabendo da polêmica por meio da reportagem do Superesportes. Ele desaprovou a mudança na escala, feita a pedido do próprio presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, seguindo uma "orientação interna" de que um árbitro não pode trabalhar em dois jogos seguidos de uma mesma equipe. 

Para Sivaldo, deveria ter permanecido Sandro Meira Ricci. "Para mim, o certo é que deveria ficar o que foi sorteado primeiro. Até mesmo por ser um juiz muito melhor do que o outro (Gilberto Freyre). É um árbitro Fifa, é outro nível, nem se compara com esse outro aí", reclamou o dirigente, que vai procurar Evandro Carvalho para ouvir satisfações. "Vou telefonar para ele para saber de toda essa história aí".

O presidente do aproveitou para reclamar das más atuações dos árbitros do Pernambucano em partidas do Central. "O nível está muito baixo. No jogo de domingo mesmo, contra o Ypiranga, Nielson Nogueira deu dois pênaltis inexistentes e ainda expulsou jogador nosso. É um absurdo", afirmou Silvado.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário