GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de março de 2013

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Visualizar blog

Sport e Náutico duelam no primeiro clássico do ano

Cicinho deve voltar a ser titular no Sport. Elicarlos cumpriu suspensão e retorna ao Náutico / Montagem sobre fotos do JC Imagem

Cicinho deve voltar a ser titular no Sport. Elicarlos cumpriu suspensão e retorna ao Náutico

Montagem sobre fotos do JC Imagem

Em momentos opostos, Leão e Timbu se enfrentam na Ilha do Retiro



O primeiro clássico do Campeonato Pernambucano Coca-Cola apresenta dois times em momentos opostos, mas que necessitam de uma vitória importante para consolidar o trabalho na temporada. Neste domingo (17.3), às 16h, na Ilha do Retiro, o torcedor dever ver duas equipes brigando pelo resultado positivo a todo custo. Para o Sport, os três pontos significa um refresco na crise que se instalou no clube. Já para o Náutico, muito mais do que permanecer isolado na liderança do Estadual, vencer significará acabar com um tabu que já dura desde 2004. 
O Sport quer fazer frente ao Náutico confiando no esquema 3-5-2, odiado por muitos, mas sempre exaltado quando é preciso dar uma força a mais para a defesa. Na sexta-feira, o técnico Sérgio Guedes realizou um treino secreto, mas que acabou vazando para a imprensa. De novo – nem tão novo assim –, o retorno do meia Hugo, que anda às turras com a torcida. Além dele, Cicinho ganha nova chance na ala direita leonina, dessa vez atuando num esquema que lhe dá maior liberdade.
Apesar de fazer mistério, o Náutico deve entrar no 4-4-2, com Vinícius Pacheco no meio e Jones Carioca indo para o banco de reservas. Independente do esquema, Mancini, que conhece bem a Ilha do Retiro, sabe o que o Timbu precisa fazer. “O Náutico tem que saber que o estádio lotado vai ter uma atmosfera no início contra a gente, mas que podemos fazer com que jogue contra o Sport. Temos de ter um time bem montado, equilibrado e sabendo o que tem de fazer”, afirmou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário