GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de março de 2013

CONTESTAÇÃO DA POLÍCIA


Polícia Militar contesta promotor

Helder Tavares/DP/D.A Press

Confronto entre organizadas aterrorizou Caruaru, no último domingo, no jogo entre Central e Sport


Responsável pelo policiamento da partida entre Central e Sport, o tenente-coronel Givanildo Santos contestou as críticas do promotor Ricardo Coelho. “Por uma questão de segurança, não divulgamos o número de policiais envolvidos, mas posso garantir que houve um aumento em relação a outros jogos”, pontuou, antes de questionar a capacidade de avaliação do promotor. “Não vamos levantar nenhuma polêmica, mas não dá para fazer uma análise sem estar no lugar da ocorrência. E mesmo se ele estivesse, quem está habilitado para isto é um técnico em segurança.”

O tenente-coronel disse ainda que a ação eficiente dos policiais evitou um problema maior. “A polícia agiu de imediato e conteve a ação daqueles indivíduos. Se a polícia não tivesse contido, poderia ter outra dimensão. A cavalaria e as guarnições motorizadas chegaram a tempo. Foram feitas algumas prisões e todos foram encaminhados ao Juizado do Torcedor.”

Entretanto, o promotor do Juizado Criminal, Paulo Augusto, reforçou que ninguém foi identificado como autor do fato. “Nesses casos, costuma haver uma dispersão, o que torna difícil a apreensão de possíveis envolvidos. O que houve foi uma apresentação de algumas pessoas que estavam fazendo barulho num bar depois do tumulto”, contou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário