GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

ESTÃO DE SAÍDA


Erich Bandeira e Salmo Valentim deixam a Comissão de Arbitragem da FPF

             

Bandeira negou que saída tenha algo relacionado ao confuso sorteio para a partida entre Central e Náutico

A saída de Erich Bandeira e Salmo Valentim da direção da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), não teve nada relacionado ao confuso sorteio para a partida entre Central e Náutico. Ao menos é o que Erich Bandeira afirmou. Na noite desta segunda-feira, o agora ex-presidente da CEAF contou o porquê da sua saída e não quis comentar os recentes comentários do presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Já que o mandatário da Federação não estava na Capital, Bandeira e Valentim comunicaram as suas saídas ao diretor de competições, Murilo Falcão. “A gente estava tendo discordância de pensamento. Não concordamos com a filosofia de trabalho e preferimos sair”, explicou Erich. O ex-assistente  ainda comentou que não se sentiu atingido pelas palavras do presidente alvirrubro, Paulo Wanderley e ainda contou o motivo da mudança no sorteio. “A Federação escalou Sandro, mas ele não poderia apitar devido a um compromisso de trabalho que terá em Brasília.”

Mesmo com as fortes declarações de Evandro Carvalho, Erich Bandeira foi só elogios ao presidente da FPF e comentou que não lembrava claramente da regra de um árbitro não poder apitar dois jogos seguidos de um mesmo time. “Eu acho que ele sugeriu isso (a regra) sim. Não lembro direito disso não. Não tenho nada a comentar sobre as delcarações. Ele é muito educado e sempre foi muito solicito conosco”, exaltou e comentou não ter conversado com o mandatário nesta segunda-feira.” Não cheguei a conversar com Evandro sobre o sorteio. Ele nunca consultou nada sobre a escala de árbitros.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário