GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de março de 2013

FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É?


Pelé inscreve filho no time sub-17 do Santos

"Primeiro fui eu, depois o Zoca, meu irmão, e o Edinho. E agora o Joshua", disse o rei



Maior ídolo da história do Santos, o Rei Pelé esteve na manhã desta quinta-feira (21/3), na Vila Belmiro. Mas não se tratou apenas de uma visita de cortesia. O Atleta do Século XX foi até a sede do clube praiano para assinar a inscrição do seu filho Joshua no time sub-17 do Peixe, visando a disputa do Campeonato Paulista.
Feliz com o novo passo dado por Joshua na carreira, em busca de se tornar um jogador profissional, Pelé não escondeu a satisfação pelo fato.
"Primeiro fui eu, depois o Zoca, meu irmão, e o Edinho. E agora o Joshua. É uma enorme satisfação saber que a família toda passou por aqui", disse o Rei.
Eterno camisa 10 santista, Pelé procurou retirar um pouco da pressão sobre o seu filho, que terá a incumbência de se destacar no clube onde o pai marcou época e se tornou o maior jogador de futebol de todos os tempos.
"Eu peço calma ao Joshua. Mas ele já se sente pressionado naturalmente por ter esse sobrenome. Digo que precisa ter calma e saber que todo mundo erra e não há problema nisso", explicou.
Sobre as qualidades do seu filho, o Rei confia no potencial de Joshua. "Ele tem qualidade e uma boa finalização. Espero que tenha a mesma sorte que eu", concluiu.
Vale lembrar que o Paulistão sub-17 começa no dia 6 de abril. Com a presença de Joshua na equipe, o juvenil do alvinegro praiano busca mais um título estadual de categorias de base.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário