GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

GOVERNO DE PERNAMBUCO - SECRETARIA DOS ESPORTES

 Lançamento dos programas
                                                                                                                             TIME PE e Passaporte Esportivo
Esporte Pernambuco e Jogos Escolares 2013
 
A Secretária dos Esportes, Ana Cavalcanti, e seu secretário executivo Aldemir Teles convidam os jornalistas para coletiva de imprensa sobre o lançamento da Política de Incentivo aos Esportes denominado Time Pernambuco e Passaporte Esportivo; da normatização da política de apoio a projetos, o Esporte Pernambuco; além dos Jogos Escolares 2013. A coletiva será na sede da Secretaria (Rua Montevidéu, 145, bairro da Boa Vista, Recife - PE), na próxima terça-feira (19), às 15h.
“Esta será uma oportunidade para esclarecer o funcionamento de programas que são prioritários nessa gestão para o desenvolvimento do esporte pernambucano. O Time PE vai dar condições a atletas e paratletas de se preparar para as Olimpíadas Rio 2016. Assim como o Passaporte Esportivo contemplará atletas e paratletas com passagens aéreas ou terrestres para participação em competições nacionais e até internacionais”, explica Ana.
A secretária fala ainda dos Jogos Escolares que terão novidades esse ano, entre elas a criação da categoria Pré-Mirim A (até 10 anos) e Pré-Mirim B (10 a 12 anos). E por falar em novidade, está a criação do Esporte Pernambuco que trata do apoio a federações e instituições esportivas do Estado. Dentro dele, um novo modelo de apresentação dos projetos para solicitação de apoio foi criado e será disponibilizado no site da Secretaria (www.esportes.pe.gov.br) após a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário