GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de março de 2013

JOGO ADIADO


Mau tempo volta a adiar Irlanda do Norte x Rússia

        

Ainda não há uma nova data para o confronto



O mau tempo voltou a causar o adiamento da partida entre Irlanda do Norte e Rússia, adversário da seleção brasileira em amistoso a ser disputado na segunda-feira. Uma nevasca em Belfast impedirá a realização do jogo, válido pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, neste sábado. Ainda não há uma nova data para o confronto.

A partida estava marcada inicialmente para sexta-feira. No entanto, as duas seleções concordaram em adiar o jogo para este sábado porque o gramado do Estádio Windsor Park estava coberto de neve. Como as condições climáticas não melhoraram, o duelo voltou a ser adiado nesta manhã.

A Fifa ainda não confirmou a nova data da partida. Mas é praticamente garantido que não deverá haver jogo neste fim de semana porque a Rússia tem amistoso com o Brasil marcado para a segunda-feira, em Londres, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea. 

A partida entre Irlanda do Norte e Rússia seria acompanhada de perto pelo coordenador técnico do Brasil, Carlos Alberto Parreira, e pelo analista de desempenho, Thiago Larghi. Eles viajaram para Belfast na sexta-feira com o objetivo de assistir à partida in loco. De lá, devem seguir direto para Londres ainda neste sábado.



Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário