GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de março de 2013

NÁUTICO - AGORA É ALVIRRUBRO

Ex-Sport, técnico do Náutico descarta vantagem por conhecer elenco rival
vágner mancini náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Vágner Mancini trabalhou no Sport e agora defende
o Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Vágner Mancini passou pelo Leão no Brasileirão 2012, mas diz que isso não se traz em benefícios dentro de campo


O atual técnico do Náutico dirigiu o Sport há pouco mais de sete meses. De lá para cá, o time rubro-negro sofreu algumas mudanças como troca de presidente, mudanças na diretoria de futebol e a saída de alguns jogadores. No entanto, 19 atletas do atual elenco são conhecidos de Vágner Mancini e reencontrarão o ex-comandante no próximo domingo no Clássico dos Clássicos.
Mesmo com o conhecimento privilegiado, Mancini não acredita que isso vá influenciar muito dentro de campo quando a bola rolar. Do provável time titular, sete jogadores trabalharam com Mancini: Magrão, Cicinho, Reinaldo, Tobi, Rithely, Hugo e Felipe Azevedo.
- O fato de conhecer o elenco ajuda apenas no sentido de passar a informação para o meu time, mas os próprios jogadores também já se enfrentaram no ano passado. Não sei isso tem um ganho muito grande. A equipe que tiver mais ligada leva a vantagem.
Os jogadores do Náutico que concederam entrevistas antes do clássico procuraram colocar o jogo contra o Sport como mais um no Campeonato Pernambucano. No entanto, o técnico Vágner Mancini confidenciou que o discurso é diferente do que é dito dentro do vestiário.
- Internamente temos um discurso diferente. Nós pedimos que eles não inflamem o jogo, mas nós inflamamos o nosso time e queremos um Náutico mordendo. Só assim terá êxito.
Além de ser o primeiro clássico do ano em Pernambuco, o jogo entre Sport e Náutico marcará o reencontro do técnico Vágner Mancini com a torcida rubro-negra. E ele já está pronto para receber as vaias.
- Não estou ligando sobre a forma como vão me receber. Vi que o Juninho Pernambucano foi jogar lá com o Vasco e foi vaiado. Se um dos maiores ídolos do clube foi vaiado o que dirá um técnico que está comandando o clube rival.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário