GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2013

NÁUTICO - DISPOSIÇÃO DOS ATACANTES


Mancini elogia disposição da equipe para marcar e boa fase do ataque do Náutico

Depois das críticas na partida com o Chã Grande, no último final de semana, o Náutico deu a resposta. E de maneira incontestável. O ataque funcionou como foi em toda a temporada e a defesa conseguiu se recuperar das falhas recentes. Foi justamente esse equilíbrio que o técnico Vágner Mancini ressaltou na equipe timbu.

“Me deixou muito satisfeito a forma da equipe atuar. Tivemos um equilíbrio maior na equipe. Embora tenhamos feito gols nos outros jogos, nós conseguimos fazer gols hoje com uma equipe mais marcadora.  Eu disse que precisávamos fazer ajustes no meio-campo, que é o cérebro do time e conseguimos fazer isso. Nesse sentido, acho que dentro de casa a gente pode ter uma equipe mais leve e fora de casa a gente pode jogar desta forma”, disse o comandante.

Mancini, porém, não deixou de reconhecer que a equipe alvirrubra sentiu dificuldade para criar no jogo. Principalmente, no primeiro tempo da partida. “A equipe teve uma certa dificuldade no começo, mas conseguiu fazer o dois gols no primeiro tempo e acabou voltando melhor para o segundo. A equipe já mostrou maturidade também para conseguir administrar o placar. Nos últimos 12 minutos, até conseguimos fazer rolar a bola e descansar mais porque temos uma longa viagem de volta.”

O treinador ainda ressaltou a solidariedade do sistema ofensivo, que, além de marcar os gols, conseguiu fazer a diferença na marcação dando o primeiro combate. “A gente tem que cobrar sempre do Elton, do Geovanni e do Rogério. São atletas ofensivos e habilidosos, mas que devem ajudar a marcar. E, graças a Deus, quando a gente cobra isso deles, eles também conseguem marcar gols.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário