GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de março de 2013

NÁUTICO - DOR DE CABEÇA


Náutico com pacientes 'inesperados' no DM na semana pós-clássico

jean rolt náutico (Foto: Lucas Liausu)Jean Rolt vira dor de cabeça para Mancini
(Foto: Lucas Liausu)

Jean Rolt, Giovanni Augusto, Maranhão, Luís Eduardo e Jones Carioca estão no departamento médico por problemas variados


Antes do Clássico dos Clássicos, o técnico Vágner Mancini comemorava o fato de ter praticamente todos os jogadores do elenco à disposição. O único ausente diante do Sport seria o meia Giovanni Augusto, mas de sexta-feira para cá “a bruxa andou solta” nos Aflitos e o departamento médico Timbu ganhou mais quatro pacientes.

O zagueiro Jean Rolt, o lateral-direito Maranhão e o atacante Jones Carioca tiveram problemas antes do clássico e o zagueiro Luís Eduardo deixou o jogo reclamando de dores também. Dos quatro jogadores, talvez o caso mais preocupante seja o do zagueiro Jean Rolt, que voltou a sentir dores no mesmo joelho que o tirou dos gramados no início da temporada.

- O Jean sentiu o mesmo joelho. Nós ainda tentamos o utilizar no clássico, mas ele fez um teste antes do jogo e não teve condições de jogar - comentou o médico Henrique Martins.

O lateral-direito Maranhão foi outra surpresa fora do clássico. Titular absoluto da lateral-direita, ele teve uma crise de apendicite no sábado e foi rapidamente operado. Segundo os médicos do Náutico, Maranhão precisará de pelo menos mais um mês para retornar aos gramados.

O atacante Jones Carioca sentiu uma fisgada na panturrilha direita no último treino antes do clássico e também acabou ficando de fora do jogo. Outro jogador que passa preocupar o técnico Vágner Mancini a partir de agora é o zagueiro Luís Eduardo, que deixou o clássico com dores na parte posterior da coxa direita.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário