GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2013

NÁUTICO - ERRANDO MUITO


Vágner Mancini comemora vitória do Náutico, mas se irrita com erros da defesa

Treinador do Náutico revelou que já esperava melhora do sistema defensivo timbu /

Treinador do Náutico revelou que já esperava melhora do sistema defensivo timbu

Timbu já sofreu 14 gols no Campeonato Pernambucano. Seis apenas no segundo turno



O técnico do Náutico, Vágner Mancini, não deixou de comemorar a suada vitória do Náutico sobre o Chã Grande por 5x3, neste sábado, nos Aflitos. No entanto, o comandante alvirrubro se mostrou visivelmente irritado com as muitas falhas defensivas apresentadas pelo Timbu na partida. E externou o seu descontentamento após o jogo, na entrevista coletiva. Para Mancini, já era esperado uma melhora na defesa alvirrubra, que já sofreu 14 gols no Estadual. Seis apenas no segundo turno.

"Para falar a verdade já esperava uma melhora do nosso sistema defensivo. Tomar seis gols em dois jogos incomoda muito. Mas temos que ponderar alguns pontos. No jogo de Garanhuns (derrota por 3x0 para o Pesqueira), um dos gols a bola desviou na barreira e a outra foi uma falha do Felipe. Hoje, a dupla de zaga que atuou (Alisson e Jean Rolt) há muito tempo não jogava junta. Ainda bem que os erros aconteceram e mesmo assim o time venceu, o que ajuda a dar confiança aos dois", disse.

O treinador também disse não ter se incomodado com parte da torcida que o chamou de burro após a partida. Mancini também saiu em defesa do goleiro Felipe, criticado por parte dos alvirrubros. "Entendo que parte da torcida saiu chateada, mas a outra parte da torcida entende que o time está em formação e erros ainda vão ser vistos. Com relação ao Felipe, hoje, ele não falhou em nenhum gol", disse. Discurso que foi seguido pelo zagueiro Alisson. 

"Ele não falhou no terceiro gol. Pelo contrário, fez uma bela defesa. O erro foi nosso de posicionamento e também no rebote", disse.

O Náutico volta a campo na quarta-feira (6) para enfrentar o Salgueiro, no Cornélio de Barros.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário