GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de março de 2013

NÁUTICO - ESTÃO FORA


Jean Rolt e Jones Carioca estão vetados para o clássico contra o Santa Cruz

  

Zagueiro não se recuperou das dores no joelho e caso poderá evoluir para cirúrgico

O que já era esperado, tornou-se oficial na tarde desta quinta-feira: o zagueiro Jean Rolt, um dos principais pilares do sistema defensivo alvirrubro, está oficialmente vetado para o Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, no próximo domingo, nos Aflitos. Além dele, o atacante Jones Carioca também está fora da partida. Em contrapartida, o zagueiro Luis Eduardo está recuperado das dores musculares e à disposição do técnico Vágner Mancini.

"No penúltimo jogo da Série A, o Jean teve uma lesão joelho direito, no ligamento colateral medial. Por problemas familiares, teve que voltar para a sua cidade antes do tratamento, fizemos recomendações, mas ele não as seguiu. Na volta à pré-temporada, fizemos tratamento e ele retornou ao time normalmente. Só que agora as dores voltaram no mesmo local", detalhou o caso, o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, que confirmou o veto do atleta.

"Existe uma possibilidade remota de lesão no menisco, fato que estamos avaliando. De qualquer forma, vamos apostar no tratamento não cirúrgico e observar a evolução nos próximos dias. Se ele não evoluir bem, poderemos realizar uma artroscopia", explicou Múcio.

De acordo com o médico, o meia Giovanni Augusto ainda depende da resposta que ele dará durante os treinos para saber se estará liberado. "Estamos intensificando o trabalho dele hoje até como teste para vê se ele pode participar do treino de treino amanha normalmente", disse.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário