GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de março de 2013

NÁUTICO - JOGO NORMAL


Em grande fase, Rogério minimiza o clássico: "É um jogo como qualquer outro"

Atacante já marcou dez gols no Estadual e é o vice-artilheiro da competição

Vivendo o melhor momento da sua carreira, o atacante Rogério chegou à vice-artilharia do Estadual, com dez gols marcados. Apontado como um dos principais jogadores do elenco alvirrubro pela torcida, o atleta é uma das principais esperanças de gols para o Timbu, no jogo contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Tranquilo com o momento, Rogério está encarando o duelo como mais um jogo na carreira.

"O pensamento agora é no clássico, mas é um jogo qualquer. Vamos nos dedicar ao máximo e jogar como jogamos com outras equipes", afirmou, emendando sobre o tema "favoritismo": "Não há favoritos, os detalhes vão decidir a partida. Venho trabalhando para superar as metas e conseguir fazer uma boa temporada."

Questionado se teria uma meta de gols a fazer na temporada, o atleta afirmou que não vem pensando nisso. E mais: revelou que já superou a quantidade de gols que tinha em mente para o atual Estadual. "É a primeira vez que isso está acontecendo. Já superei meta de seis gols que eu fazia nos outros estaduais e agora, para mim, não existem mais metas. Posso dizer que vou fazer 20 e não fazer mais nenhum. Amanhã é mais um dia", pontuou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário