GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

NÁUTICO - JUSTIFICATIVA


Felipe não foge da imprensa e justifica a falha no terceiro gol do Pesqueira

Goleiro alvirrubro disse que sua meta de ser campeão pernambucano continua firme e forte

Iluminação, gramado e vontade de vencer o jogo. Estas foram as justificativas do goleiro Felipe para a falha no terceiro gol do Pesqueira na última quarta-feira. Sem se esconder da imprensa, Felipe concedeu entrevista coletiva e disse que seu objetivo continua de pé. Continuar no gol alvirrubro e conquistar o título pernambucano.

Após ter trocado de posto com Gideão várias vezes em 2012, Felipe começou o Campeonato Estadual como titular absoluto no Náutico. Nada questionava a sua posição no grupo, até a falha contra o Pesqueira. “Era uma bola relativamente fácil. Se nos treinamentos tivesse umas mil bolas dessas eu não tomaria o gol. O refletor também me prejudicou um pouco”, justificou o goleiro. O camisa 1 do Náutico ainda explicou qual era seu objetivo. “Se você ver o lance, eu já peço ao Rogério para sair para o contra-ataque. Aquela euforia de querer virar a partida terminou me prejudicando”, lamentou.

Um possível questionamento da torcida na partida do próximo sábado diante do Chã Grande não assutam Felipe. Tampouco a sombra de Gideão. “Desde quando minha vida foi fácil aqui dentro? A cobrança sempre existiu desde que eu cheguei aqui. Eu não me abato com as críticas e nem me abato com xingamento.Sou novo, mas tenho muita experiência”, comentou o goleiro. Ele ainda lembrou que seu objetivo é ser campeão do Estadual e acredita estar fazendo um bom trabalho. “ No meu ponto de vista, que é muito critico, vejo que tenho feito um excelente campeonato. Venho ajudando meus companheiros e meu objetivo é ser campeão.”

Mesmo com a disputa constante com Gideão, Felipe também é muito próximo do companheiro de posição. Os goleiro ainda não conversaram depois do fatídico lance, e nem Felipe teve uma conversa específica com o treinador Vágner Mancini. “Não cheguei a falar direito com Gideão após o jogo. Acabei indo pro fundo do ônibus e  não tivemos oportunidade de conversar ainda. Com Mancini muito menos. A conversa foi a mesma com o grupo todo”, contou o jogador.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário