GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

NÁUTICO - MÁS LEMBRANÇAS


Testado como titular, Rodrigo Souto pode reencontrar o Santa e más recordações

No último encontro com o Tricolor, quando defendia o São Paulo, pela Copa do Brasil, volante marcou um gol contra que deu a vitória ao Santa naquele jogo

Testado como titular no treino da tarde desta quarta-feira, nos Aflitos, o volante Rodrigo Souto poderá fazer a sua estreia como titular pelo Náutico justamente no clássico contra o Santa Cruz, às 16h do próximo domingo. Adversário que Souto disse não conhecer muito bem, mas que guarda na memória lembranças bem amargas.

Afinal, na última vez que jogou contra o Santa, quando ainda defendia o São Paulo, pela Copa do Brasil, em 2011, o defensor marcou um gol contra. Gol que seria da vitória coral diante do poderoso tricolor paulista. "Foi o meu último jogo contra o Santa. O pessoal ficou até brincando comigo, mas já é passado. São coisas que acontecem, mas isso é indiferente para o jogo de domingo", disse Souto. Naquela ocasião, porém, o São Paulo se classificou à fase seguinte vencendo o jogo da volta por 2 a 0.

Atleta experiente, com passagens por equipes como Santos, Vasco, Atlético-PR, além de clubes do exterior, o volante de 29 anos foi sincero ao afirmar que conhece pouco o adversário de domingo. Mas também não deixou de pregar respeito. "Conheço pouco do Santa Cruz, acompanhei somente um jogo deles, mas sabemos que é uma equipe forte, é rival e em clássico não tem favoritismo."

Rodrigo Souto trabalhou entre os titulares nesta tarde formando um trio de volantes ao lado de Elicarlos e Martinez, mas afirmou que ainda não sabe se terá condições de jogar os 90 minutos do Clássico das Emoções. "Me senti bem no treinamento, mas não sei ainda se vou conseguir jogar os 90 minutos. Não se sabe como vai ser a partida, se vai ser muito corrida. Depende muito do jogo", falou, deixando, porém, evidente o desejo de jogar: "Se depender de mim, quero jogar. Clássico é um jogo diferenciado, todo mundo quer estar dentro de campo para ajudar."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário