GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

NÁUTICO - NÃO TEM FRUSTRAÇÃO


Rogério negou estar frustrado por derrota alvirrubra e isentou Felipe da derrota

Atacante ainda contou que no próximo gol fará a prometida dancinha


O gol de bicicleta de Rogério poderia ter sido o ponto alto do jogo do Náutico, não fosse a falha do goleiro Felipe nos minutos finais da partida. Porém engana-se quem acredita que Rogério ficou abatido por conta da derrota. Rogério declarou que o gol não importa, mas sim a vitória era o mais importante.

Desde que voltou do "sumiço", Rogério tem sido o destaque do Náutico no Pernambucano e presença frequente na sala de entrevista do Timbu. E mesmo sem uma repercursão tão grande do golaço, ele se mostrou tranquilo e contou que queria a vitória. "Não importa o gol. Se importasse muito ele valeria três ou dois. Tive a sorte de estar no lugar certo na hora certa", confidenciou. Rogério ainda falou que a o gol nos minutos finais não abalou a equipe e que o grande vilão do jogo foi o gramado. "Não existe frustração, pois jogamos bem os 90 minutos. O que nos prejudicou foi o campo. Estavamos com medo até de nos machucar", justificou.

A derrota alvirrubra parece não ter mexido com o clima dentro dos Aflitos. Até a falha de Felipe parece ser página virada. "Erros acontecem. Felipe é ser humano e isso acontece com todo mundo. No jogo contra o Petrolina ele nos salvou e temos que lembrar disso também", comentou o atacante. 

Mesmo sendo o artilheiro do Campeonato Estadual, com seis gols, Rogério não prometeu metas para 2013. Apenas que no próximo gol terá mais calma  para comemorar com a prometida dança do "lek, lek". "Tô ensaiando para não sair errado. Cheguei a pensar na comemoração na hora do gol, mas na emoção de querer virar o jogo eu pensei nisso. Não tenho parceiro para a dança ainda, mas vou buscar", contou aos risos.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário