GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de março de 2013

NÁUTICO - PENSAMENTO É O PORTO


Alemão sobre futuro clássico contra o Sport: "Só está na cabeça da imprensa"

Zagueiro está de volta ao time titular na vaga deixada em aberto por Rolt, suspenso


O jogo é contra a Porto, mas a pergunta foi sobre o Sport. E aí, a resposta do zagueiro Alemão à imprensa estava na ponta da língua. "O clássico está na cabeça da imprensa, a gente aqui só está pensando no Porto, próximo adversário pela frente. Depois, sim, vamos pensar no clássico", afirmou o defensor, que está de volta ao time titular.

Alemão foi confirmado pelo técnico Vágner Mancini na vaga de Jean Rolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo (que ele mesmo revelou ter sido forçado para poder encarar o Sport no domingo). "Fico feliz pela oportunidade, vinha trabalhando com seriedade mesmo sem atuar. Agora, essa oportunidade é fazer um grande jogo e ajudar o Náutico a sair com a vitória", disse.

Há dois jogos sem levar gols, o sistema defensivo alvirrubro está em plena evolução. Apesar da saída de Rolt, Alemão afirmou que espera manter a sequência de partidas, até mesmo porque ele já conhece muito bem o parceiro Luis Eduardo, com quem trabalhou na última temporada no Salgueiro. "Particularmente já conheço todos os companheiros e o ideal é seguir sem tomar gols e fazer um bom jogo para continuar nessa sequência e dar confiança ao setor defensivo", disse.

"Ano passado, a gente aqui não tomava gol porque todo mundo marcava, voltamos encorporar isso, com todo mundo marcando, correndo... e isso está fazendo efeito. Vínhamos tomando gols bestas e nos cobrando muito. Isso tinha que mudar, a gente não podia tomar 3, 4 gols todos os jogos. Nos acertamos e isso está passando", pontuou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário