GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de março de 2013

NÁUTICO - PENSAMENTO NA ILHA DO RETIRO


Foco do Náutico já no clássico

                 

Apesar de ter o jogo contra o Porto antes, o Timbu já pensa no Sport



O Náutico ainda enfrentará o Porto, amanhã, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Contudo, o foco já está no clássico de domingo, ante o Sport, na Ilha do Retiro. Não foi à toa que o zagueiro Jean Rolt e o volante Elicarlos forçaram o terceiro cartão amarelo. O duelo contra o Gavião também servirá para os volantes Martinez e Rodrigo Souto ganharem ritmo de jogo, para enfrentarem o Leão.
Além do jejum, pois não vence o Sport na Ilha do Retiro há nove anos, o clássico será um teste para o técnico Vágner Mancini, que ainda precisa vencer a desconfiança da torcida. O próprio treinador também está engasgado com os rubro-negros. Ele saiu do clube como sendo o principal responsável pelo rebaixamento para a Série B no ano passado. No ano passado, o Timbu jogou três vezes no estádio do rival, sendo dois empates e uma derrota.
Os alvirrubros estão atentos porque no ano passado o cenário era parecido com o desta temporada. O Náutico estava na liderança e num momento melhor do que o Sport, no entanto, o Leão acabou derrotando o Timbu por 4x3. A expectativa é de que Mancini tenha todos os jogadores à disposição para o Clássico dos Clássicos.
“A certeza é que vou estar preparado para o clássico contra o Sport e, provavelmente, devo jogar uma parte do jogo do meio de semana”, comentou o volante Martinez, que já está totalmente liberado pelo DM e deve ficar no banco na partida contra o Porto. A última vez que o meio-campista entrou em campo foi contra Serra Talhada, no dia 6 de fevereiro.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário