GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

NÁUTICO - PODE ATÉ OPERAR O JOELHO


Praticamente descartado para o clássico, Jean Rolt corre o risco remoto de cirurgia

Zagueiro voltou a sentir contusão no mesmo joelho que o tirou da reta final da Série A

O caso do zagueiro Jean Rolt pode ser mais grave do que aparenta. De ante mão, o defensor está praticamente descartado para o clássico do próximo domingo, nos Aflitos, contra o Santa Cruz. Na manhã desta quinta-feira, ele terá uma consulta com o médico especialista em joelho Romeu Krause (conselheiro do Náutico). Em virtude da lesão, Rolt perdeu toda a pré-temporada alvirrubra em recuperação.


"Sempre temos o suporte de Romeu Krause aqui e ele vai ter dar uma opinião também. Vamos tentar chegar um um consenso se é necessário ou não procedimento maior. Em princípio, em conversa com outros colegas, não foi ventilado a possibilidade de uma cirurgia. Por enquanto, não cogitamos isso, mas é algo que pode ser feita como uma medida de último caso já que não estamos tendo uma boa resposta", disse o médico alvirrubro Fábio Ribas, completando. "Para domingo, a participação dele é muito difícil."

Dúvidas

Sobre o volante Marcos Paulo, que não treinou na tarde desta quarta-feira em virtude de uma lesão na panturrilha, Ribas afirmou que o caso do atleta é tratado como "dúvida" para domingo. "Ele sofreu uma pancada na panturrilha esquerda e está em tratamento desde então. Vamos esperar o tempo de regredir o inchaço no local, mas temos boa perspectiva de ele voltar a treinar até o jogo. Vamos esperar as próximas 48 horas", disse.

Em relação a Luis Eduardo, Giovanni Augusto e Jones Carioca, com lesões musculares, o médico demonstrou maior otimismo justamente em relação ao zagueiro. "Luis Eduardo se recuperou muito bem e vai voltar amanhã aos treinos ficando a critério da preparação física e do Mancini. Giovanni tem se recuperado bem, hoje ele fez bom treino e amanhã vai participar dos trabalho. Em relação a Jones, ele vem em fase de recuperação e vamos esperar até sexta com boas perspectiva serem liberados", detalhou.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário