GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2013

NÁUTICO - PODE SER CONTRATADO

No Náutico apenas para manter a forma, Alcides deve ser contratado

alcides náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Alcides passou a maior parte da carreira na Europa
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Jogador de 27 anos, que teve passagens por grandes clubes europeus e pelo Santos, negocia para ser o reforço que o clube procura para a zaga


Sem muitas opções no mercado, o Náutico resolveu utilizar um jogador que estava nos Aflitos para reforçar o elenco para o restante da temporada. O zagueiro Alcides, que pediu para usar a estrutura do clube apenas para manter a forma física, está em fase de negociação e deve ser confirmado como reforço ainda nesta sexta-feira.
- Estamos trabalhando para reforçar o elenco, mas ainda não tivemos avanço em algumas negociações. Sobre o zagueiro Alcides, existe uma possibilidade de ele ser contratado. Já iniciamos as negociações, confirmou o superintendente de futebol do clube, Daniel Freitas.
Revelado pelo Vitória-BA, Alcides tem 27 anos e passou boa parte da sua carreira atuando no futebol europeu, onde jogou por Schalke 04-ALE, Benfica-POR, PSV-HOL e Dnipro-UCR, além de uma passagem pelo Chelsea-ING. No Brasil o jogador ainda teve uma rápida passagem pelo Santos, no ano de 2004.
O período de contratações para o Campeonato Pernambucano se encerra na próxima segunda-feira. Esta semana, o presidente alvirrubroPaulo Wanderley declarou que o clube buscava os reforços de um zagueiro e um atacante.A contratação de mais um meia também está em pauta nos Aflitos, mas não é a prioridade.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário