GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de março de 2013

NÁUTICO - QUASE DEFINIDO


Mancini realiza treino com esqueleto do time para o Clássico das Emoções

Treinador realizou um trabalho voltado de ataque x defesa, dividindo o campo ao meio

No segundo treino da semana do Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, o técnico Vágner Mancini já montou um esboço do provável time para o jogo das 16h do próximo domingo. O esqueleto não tem qualquer modificação em relação ao time que goleou o Central no meio da semana passada, em Caruaru. O treino da tarde desta terça-feira aconteceu no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba.

Realizando um trabalho de defesa contra ataque, o treinador alvirrubro dividiu o campo ao meio, deixando o ataque do time titular atuando contra a defesa reserva e vice-versa. A equipe principal foi composta por: Felipe; Auremir, Alison, Alemão e Douglas Santos; Elicarlos, Marcos Paulo, Martinez e Marcos Vinícius; Rogério e Elton.

Os suplentes treinaram "reforçado" pelo auxiliar-técnico Sylvinho, com: Gideão; João Ananias, Flávio, Alcides e Bruno Collaço; Dadá, Rodrigo Souto, Sylvinho e Vinícius Pacheco; João Paulo e Renato.

LesionadosAinda em recuperação, o quarteto Jones carioca, Luis Eduardo, Giovanni Augusto e Jean Rolt trabalharam no campo auxiliar, com fisioterapeutas do clube.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário