GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de março de 2013

NÁUTICO - QUERO FICAR


Brigando por vaga no meio-campo, Vinicius Pacheco quer ficar no Timbu

Contrato do atleta acaba em maio e ele ainda não foi procurado pela direção alvirrubra

Em um time que joga com apenas um meia, ter três jogadores da mesma posição já significa uma grande concorrência. Porém isto não preocupa Vinícius Pacheco. Disputando a vaga de armador do time com Giovanni e Marcos Vinicius, o meia espera que seu contrato, que acaba em maio, seja renovado na qualidade das suas exibições.


A concorrência pela posição estava restrita a Vinicius Pacheco e Giovanni Augusto nas últimas semanas, mas a recuperação de Marcos Vinícius fez a disputa ganhar mais um personagem. Mancini ainda não disse abertamente quem é o dono da posição e na visão de Vinicius a "briga" pelo colete de titular é sadia."A disputa pela vaga é tranquila. Isso é importante para o grupo, mostra que o time está bem. Que todo mundo entra e dá conta do recado", opinou Pacheco.
Com contrato até o fim do Campeonato Pernambucano, Pacheco espera continuar na equipe timbu. Ele fez questão de mencionar seu interesse em permanecer nos Aflitos para o Campeonato Brasileiro da Série A e acredita que suas atuações justificarão o investimento. "Ainda não fui procurado para renovação, mas estou tranquilo quanto a isso. Minha exibições que dirão isso. A comissão sabe que eu quero permanecer e estou deixando eles resolverem essa parte."
Os 11 dias que o Náutico terá para se preparar para o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz não servirão apenas para descansar o elenco, mas segundo Pacheco, para também trabalhar e aperfeiçoar alguns pontos. "A pausa não vai atrapalhar. Esses 11 dias vão servir para ajudar a recuperar e vão ser essenciais", comentou o atleta, que, já pensando no jogo contra o Santa cruz, mandou um recado para a torcida. "Não queríamos perder para o Sport e assim como os torcedores querem vencer os clássicos nos queremos também."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário